A tecnologia Extraterrestre infiltrada no governo secreto



Os Extraterrestres teriam chegado à Terra há dez mil anos atrás alterando praticamente toda engenharia genética humana.Existem registros da civilização Suméria a respeito dos seres conhecidos como Oannes, que lhes trouxe a escrita e outros conhecimentos. 
Esses extraterrestres compõem várias raças de alienígenas, que em sua grande maioria pertencem aos seres conhecidos como Xpotaz, outros vindos de Órion, classificando-se em Ordens de Extraterrestres do mal e outros do bem, esses últimos obrigatoriamente reunidos em uma Confederação Galáctica com autonomia para impedir o acesso do mal em nosso planeta.
 
Extraterrestres do bem não têm a permissão de interferir em nosso livre-arbítrio, mas eles mantêm uma constante ligação com autoridades governamentais poderosas a fim de alertarem para o perigo de uma "casta" de extraterrestres que estão trazendo tecnologia avançada aos governos em troca desses se calarem em relação ao crescente números de abduções entre os seres humanos. Esse pacto entre extraterrestres e algumas potências governamentais levanta a suspeita de que está sendo criado um governo secreto em países envolvidos que pretendem estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Eles têm alertados os chefes de governos sobre a precária condição do homem em lidar com esse tipo de tecnologia avançada. Alertam que esses que trazem essas tecnologias são voltados para o Poder e conquistas através da tecnologia em armamentos de guerra e outros.

O malefício é ainda maior quando existe uma alteração temporal como a que ocorreu com a Experiência Filadélfia (citada na postagem abaixo). O que ocorreu nesse caso em particular, foi que a tecnologia trazida por extraterrestres do mal provocou uma alteração temporal na região onde estava o navio de guerra SS Andrew Furuseth, na Filadélfia, uma alteração presente no Triângulo das Bermudas. Essa alteração faz com que uma pessoa passa para outra dimensão sem perceber.
Nesse tipo de tecnologia, os Xpotazes são os mestres auxiliadores dos norte-americanos, assim como Nazistas e norte-coreanos, intitulando um colapso no Tempo, trazendo até eles o similar "Túnel do Tempo" .
 
Esses e mais outras raças têm sido protegidas em uma base subterrânea no Novo México pelo governo dos Estados Unidos. Segundo um relato atribuído a um ex-agente de segurança da Base que afirmou que vivem cerca de 18 mil extraterrestres conhecidos como Greys, os cinzentos, além de reptilianos humanóides nessa Base Americana Subterrânea.
Nessa base subterrânea, existe um laboratório biogenético ainda em funcionamento que teria sido construído em 1954, após um acordo com o governo Dwight.
O conceito de uma batalha entre extraterrestres não é mito. E o que é pior, governos beneficiados pela tecnologia sabem disso, mas se calam perante os recursos recebidos.

publicado por a-origem-do-homem às 07:34