ALERTA - APROXIMAÇÃO DO NIBIRÚ - Carta de um político




Na indecisão de divulgar ou não esse video, sabendo que anteriormente ele foi censurado pela NASA, eu prefiro pecar pelo excesso em divulgá-lo. Prefiro ser "ridicularizada" do que ter de esconder algum video ou documento, confidencial ou não, das pessoas que acompanham o meu blog. Eu, particularmente, não apurei os fatos. Todavia, pelo que me conheço, a partir desse momento, serei uma "desembestada" a me aprofundar nesse assunto! E prometo que revelarei tudo para vocês!! Seja nesse blog ou seja escrevendo um livro sobre Nibiru, o planeta X.

Acredito na mudança dimensional da Terra em 2012, não na catástrofe definitiva que aniquilará a humanidade. Sei que grande parte da população da Terra não sobreviverá, pois desde já estamos presenciando grandes catástrofes, terremotos de grandes proporções, etc. Entretanto,o impacto do planeta Nibiru contra a Terra em 2012 não me parece verídico. Existem três verdades aqui: o Projeto Camelot é um projeto sério. Segundo, o silêncio das autoridades é fato qual tenho criticado muito aqui. Terceiro, sei de provas contundentes sobre a construção de bases subterrâneas por diversos países.
Diante disso, só há uma coisa para lhes dizer: espero imensamente que tudo isso seja mentira! Mesmo assim, prefiro pecar pelo excesso de divulgar o video aqui nessa postagem. Diante disso, não me venham pedir para passar os meus bens materiais para o seu nome desde que estamos à beira da morte, segundo esse video. eheheehehe. ah! Perdoem a minha "brincadeirinha", mas a ocasião solicita uma risadinha sem graça. Beijo grande!

Segue abaixo a tradução de uma carta alerta enviada por um político Norueguês ao Project Camelot. As credenciais deste político foram checadas pelo Project Camelot e as informações são vistas com alta credibilidade. Essa carta diz que o governo Norueguês está construindo bunkers e refúgios como preparação a chegada do Planet X/Nibiru. Também fala da construção do “cofre do fim do mundo” que foi inaugurado no início de 2008 na Noruega.



O Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, fica suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar.

A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.
Essa passagem é rápida, levando apenas algumas semanas, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas. No passado, o Nibiru foi responsável pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
A NASA está observando Nibiru através de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul. Nibiru já tem sido visto e fotografado desde 15 de maio de 2009,principalmente por pessoas que residem ao sul do Chile e Argentina, sendo identificado como um pequeno objeto vermelho. Segundo informações,a partir de maio de 2011 poderá ser visto a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru começará a passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante sendo identificada como o segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. A partir dessa data a Terra mudará drasticamente de eixo, vindo a sofrer uma sequência de Terremotos, Maremotos que devastarão o planeta.
Insiders da NASA, D.o.D.(Department of Defense), a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta perecerão durante o deslocamento do eixo da Terra causado pela passagem de Nibiru.

Como Zecharia Sitchin sempre foi o mestre da história de Nibiru, devo postar aqui alguns trechos escritos por ele. Zecharia Sitchin é lingüista, perito em escrita cuneiforme (suméria) e em muitas outras linguagens antigas. Em 1976, publicou The Tewlfht Planet e assim começou sua trajetória transformadora da pesquisa da história antiga.Alguns trechos de Zecharia:

"Há seis mil anos, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "*raça de deuses*". Os nativos de Nibiru visitaram a Terra no passado influenciando decisivamente a cultura humana. Artefatos e tabuletas cuneiformes de argila e pedra encontradas no Iraque referem-se claramente a um planeta de onde vieram esses viajantes cósmicos.
 
A herança destes remotos alienígenas aparece na avançada tecnologia dos sumérios e de outros povos ao redor do mundo. Muitas relíquias não são acessíveis ao público que, assim, desconhece essa face da mitologia mesopotâmica. No caso dos sumérios, sua cultura é a mais antiga do Ocidente. Entretanto, seu sistema matemático e o calendário permanecem atuais".
EM seu livro "When Time Began",Zecharia Sitchin escreve sobre as relações entre o complexo calendário de Stonehenge, as ruínas de Tiahuanacu, no Peru, a antiga cultura suméria e, por extensão, a conexão desses monumentos antigos com os Anunnaki. Sitchin defende que os Anunnaki não são uma alegoria ou criação fabulosa dos sumérios, mas são seres humanóides que habitam o misterioso planeta Nibiru.
 
Ele faz a primeira menção a uma gigantesca cruz cósmica desenhada pelas órbitas dos planetas do Sistema Solar na eclíptica e pela órbita, muito alongada, do Planeta X, que, também, órbita nosso Sol, porém, em outra direção e com outro período orbital.
 

Atualmente o Nibiru é conhecido como o planeta do Armageddon, Apocalipse, Juízo Final. Segue algumas referências sobre o Nibirú:
* Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.
* Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho)que localizou um objeto muito grande em determinada faixa espectral.
* O jornal Washington Post entrevistou um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory, Gerry Neugebauer relatou: "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso".

Aguardem mais postagens sobre Nibiru.

publicado por a-origem-do-homem às 07:38