A MORTE DO PAPA JOÃO PAULO II/ ASSINATURA OCULTISTA NO DIA

No dia 1° de abril de 2005, a Fox News repentinamente começou a noticiar que o papa João Paulo II havia morrido. Jim Hedgepath, o webmaster da Cutting Edge viu esse furo de reportagem durante seu horário de almoço e imediatamente publicou a matéria na seção Daily News Updates. Ele passou então a checar periodicamente para receber toda a notícia e poder atualizar o site.
Essa matéria nunca chegou, e cerca de vinte minutos depois, a Reuters informou que o papa ainda registrava atividade cerebral e batidas do coração. O verdadeiro anúncio da morte pelo Vaticano não saiu até às 21h37min do sábado, dia 2 de abril. O papa morreu realmente no dia 1° de abril? O Vaticano se precipitou na decisão, anunciando a morte do papa no dia 1° de abril, quando ele realmente ainda não havia morrido? Há alguma razão para que alguém com autoridade não quisesse que a morte de João Paulo II fosse registrada até o próximo dia – 2 de abril?
Como a gravura da calculadora de calendário acima demonstra, o cumprimento exato do período do pontificado de João Paulo II, pode ser muito importante, porque o cálculo dá "26" – de dois modos.
1. O total do número de anos nos quais o papa serviu em seu ministério foi 26, um número ocultista sagrado porque é formado por 13x2.
2. O número exato de dias desse período de pontificado foi de 9.665 dias, que quando somados, como um ocultista normalmente faz, também resulta em "26" (9+6+6+5).
Portanto, a sincronização dessa morte foi muito importante para ocorrer naquele dia! Não podia ser permitido que o papa João Paulo II simplesmente morresse um dia antes, porque então o número total de dias não seria igual a "26". Apesar de esse tipo de cálculo poder parecer trivial para você, é exatamente o tipo de cálculo que ocultistas do calibre do Illuminati fazem.
Eles adoram a criatura em lugar do Criador (Romanos 1:25), essa é a razão por que adoram o Sol, a Lua e os corpos celestes. Essa também é a razão pela qual os ocultistas crêem que os números contêm uma força espiritual peculiar e que um bom plano pode falhar se não for executado de acordo com certos "números sagrados".
Os números sagrados mais importantes são:
"3" = Trindade Pagã.
"6" = Número do "Homem Perfeito" — De acordo com a crença ocultista, o homem se aperfeiçoa por meio dos rituais ocultistas realizados nas sociedades secretas. Até mesmo o número "18" é uma função de "6+6+6".
"11" = O número do vindouro Cristo maçônico (Daniel 7:7-8 mostra o Anticristo como o "décimo primeiro chifre").
"13" = Número da extrema rebelião contra a autoridade constituída.
Com esse pano de fundo, vamos examinar alguns números ocultos interessantes, associados com esse papa:
Ele tinha 58 anos de idade quando foi coroado, um número que produz um "13" (5+8).
Ele foi o 263° papa, o que não somente contém um "26", mas também soma "11" (2+6+3).
Somando-se a data do anúncio de sua morte dá "13": 2+4+2+0+0+5 (2 de abril de 2005).
O horário do óbito, noticiado pela CNN, "21h37min" também equivale a "13" quando os algarismos são somados! (2+1+3+7).
publicado por a-origem-do-homem às 06:26