UMA ANUNNAKI ENTRE NÓS




Informações fornecidas por uma mulher que segundo cientistas ela é 10% humana e 90% anunnaki.

Afinal, quem são os anunnakis? São uma raça de seres extraterrestres que habitam um planeta chamado Nibiru. Eles contam que causaram a formação do sistema solar para usá-lo como seu laboratório de experiências biológicas. Inicialmente, fizeram testes biológicos em Marte e, posteriormente, na Terra.
Aqui na Terra eles foram os responsáveis pelo surgimento da atual raça humana deste planeta. Na Bíblia conta-se, a esse respeito, que o anunnaki Sinhar Enki teria dito, em um Conselho de anunnakis: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança". Portanto, os anunnakis são seres idênticos a nós, no formato do corpo.
A mulher híbrida, citada acima, usou nos seus relatos, em [1], o nome terrestre (de fantasia) de Victoria e diz ter um nome, em Anakh (a língua escrita dos anunnaki), de Sinhar Ambar Anati. "Sinhar" é um título de respeito (como o nosso Senhor ou Senhora, em português, Señor ou Señhora, em espanhol, ou Sir, em inglês) usado antes dos nomes (masculinos e femininos) dos anunnakis da elite.

Os anunnaki constituem uma raça de seres que respeitam estritamente o livre-arbítrio de outros seres. Neste sentido, são seres de boa índole. Como fomos feitos "à imagem e semelhança" deles, a raça humana terrestre também é uma raça intrinsicamente boa. Porém, temos observado que esta raça não tem sido gentil com seus semelhantes, praticando guerras, torturas, genocídios, holocaustos, violências, etc em todo o período registrado da sua história. Qual a causa deste paradoxo?

A resposta a esta pergunta é que o nosso material genético original [DNA ou ADN, em português. ADN= ácido desoxirribonucleico, DNA= deoxyribose nucleic acid] foi manipulado, posteriormente, por uma outra raça extraterrestre humanóide (desde milhares de anos atrás, até hoje) que não respeita o livre-arbítrio (portanto, são seres negativos), chamada atualmente de Cinzas (Grays, em inglês). Por que eles fizeram, e continuam fazendo, isso?


Os extraterrestres cinzas (grays) que estão aqui na Terra, estão em um processo de degeneração e extinção, por causa de uma doença que se tem alastrado entre eles. Uma grande porcentagem de sua população sofre da doença chamada Progeria. Entre os seres humanos terrestre esta doença de progeria também é chamada de Síndrome de Hutchinson-Gilford (em homenagem aos dois cientistas que a descobriram em 1886). Os grays estão desesperadamente tentando se salvar fazendo cruzamento genético com seres humanos, sem obterem sucesso. Eles entraram em acordo com vários governos deste planeta para fornecerem aos humanos alta tecnologia (geralmente usada para fins militares) e, como contrapartida nossa, abduzirem humanos para sacrificá-los em experimentos biológicos.

A progeria é uma doença que não tem cura conhecida. A criança nasce e começa a apresentar sintomas muito cedo, começando a envelhecer imediatamente. As crianças com esta doença permanecem pequenas, raramente atingem 1,20 metros de altura, tanto meninos como meninas tornam-se calvos, e todos ficam com um grande crânio, um nariz pontudo e um queixo para dentro. Elas morrem de velhice entre 13 e 19 anos, muitas vezes antes desta faixa de idade, e não há nada que possa ser feito para elas. Elas desenvolvem doenças de velhos, como endurecimento das artérias, e freqüentemente morrem de ataque cardíaco ou de doenças coronárias.

Os anunnaki nos contam [1] que em todo o Universo, todas as raças humanóides (como os grays e os anunnaki) não possuem órgãos para efetivar a reprodução sexuada, com exceção da raça humana da Terra, que apresenta essa "aberração" (genitália) semelhante aos animais irracionais. Os grays não se reproduzem sexualmente. Antigamente sim, mas agora não. Também, eles não se reproduzem como os anunnaki. Por milhares de anos eles tem lançado mão da clonagem para se reproduzirem. E isto tem prejudicado seus DNA ainda mais, criando mais e mais casos de progeria. A raça deles está morrendo desta doença.

Se for feito um estudo comparativo, verifica-se uma grande similaridade entre os grays e as crianças com progeria. Convém notar que progeria não produz qualquer forma de demência. Ambos os grupos mantêm suas faculdades mentais em excelente estado, geralmente com QI elevado, até a morte. Isto é uma pista importante, mas aqui estão algumas outras características desses dois grupos (grays e crianças com progeria):

1. Nenhum dos grupos cresce além de 1,20 metros (quatro pés).
2. Ambos têm corpos fracos e frágeis, com pernas e braços finos; todos seus ossos são finos, como regra geral.
3. Ambos os grupos são calvos.
4. Grays não têm reprodução sexuada, a maioria não possui genitália. As crianças progéricas nunca atingem a puberdade.
5. Ambos possuem cabeças grandes em comparação com seus corpos.
6. Ambos possuem queixos para trás e narizes pontudos. Entre seus grupos, eles se assemelham muito entre si. Os grays são clonados e as crianças com progeria parecem como se tivessem sido clonadas.


Através de um artifício que eles embutiram em nossa biologia, os Anunnaki têm nos visto, monitorado nossas atividades, testemunhado nossas guerras, brutalidade, avareza e indiferença entre nós por muito tempo, utilizando portais estelares (star gates) [1].

Por que os anunnaki vão voltar? Porque eles temem que duas coisas podem destruir a Terra e aniquilar a raça humana criada por eles: a dominação da Terra e da raça humana pelos extraterrestres cinzas (Grays) e a destruição da vida humana e do planeta Terra pelas mãos dos próprios humanos. Toda a Terra pode explodir. Se isso acontecesse, todo o sistema solar poderia ser destruído, pois sabemos que se algo acontecer à Lua, por exemplo, a Terra deixará de existir.

Não existe morte absoluta. Nossas mentes vivem para sempre e toma todas as decisões individuais sobre seus futuros. Nós não iremos voltar para a Terra (processo de reencarnação), nem nossa 'alma' migra para outra alma ou para outro corpo físico. E por que você quereria retornar para a Terra? A Terra é a mais baixa esfera de existência para os humanos; tudo o mais é melhoria! Não há razão para preocupações. Os humanos estarão sempre conectados aos anunnaki nesta vida e na próxima, e no futuro eles planejam ter comunicações bem mais próximas conosco. Portanto, há muita esperança brilhante para todos.

No momento, os anunnaki dividem nossa humanidade em três grupos, com respeito ao grau de nossa contaminação com material genético dos cinzas: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Falarei sobre as características principais desses três grupos no futuro.

Para eliminar a contaminação pelos cinzas, os anunnaki estão planejando um evento cataclísmico, inimaginável pelos humanos. Eles já fizeram isso antes, muitas vezes (como o grande dilúvio, em que se salvou Noé).

Eis o plano: "Traremos uma bolha de uma substância especial, assemelhando-se com anti-matéria mas não destrutiva, e faremos ela tocar a atmosfera da Terra. A bolha será exatamente do tamanho da Terra. Assim que os dois globos se tocarem, todos os humanos que tiveram sorte de não terem se contaminado com o DNA dos ETs cinzas, e todos os animais, plantas e todos os materiais inanimados que os anunnaki desejarem preservar (como belos monumentos históricos, museus cheios de arte, e grandes bibliotecas, além dos lares daqueles que serão salvos) será retirado da Terra e absorvido pela bolha. Os peixes e outros animais que precisam de água serão levados para um oceano artificial dentro da bolha. Os pássaros terão muitos lugares para se acomodarem. Nada será machucado ou estragado - os humanos e os animais nada sentirão - eles estarão seguros e confortáveis dentro da bolha. É improvável que eles inclusive retenham uma memória clara deste evento, porque nós não desejamos traumatizá-los".

"Então, a Terra será limpa de toda a poluição. Por falta de melhor descrição, tente imaginar um enorme aspirador de pó removendo todos os depósitos de lixo, eliminando todos os plásticos, toda a sujeira, toda a poluição do ar, e toda a sujeira dos oceanos. Em alguns minutos, a Terra estará impecavelmente limpa, um planeta novo, do modo que era quando nós criamos ele pela primeira vez. Se livrar de todo esse lixo envolve uma tecnologia muito elevada que os humanos simplesmente ainda não entendem. O belo planeta agora limpo estará pronto para ser repopulado, e num instante, os humanos, animais, plantas e objetos inanimados que foram salvos na bolha, serão retornados à Terra. Guias anunnaki estarão lá para os humanos, que naturalmente irão necessitar de bastante ajuda para se ajustar à nova vida."


Victoria [1] nos informa que os criadores de nossa atual raça humana, os Anunnaki, afirmam que o principal problema enfrentado pelos humanos neste planeta, na atualidade, é a contaminação de nosso DNA com material biológico de uma raça de extraterrestres, que também habitam a Terra, chamada de Cinzas (Grays). Segundo esta mesma fonte, os Anunnaki virão novamente à Terra em 2022 para separar "o joio do trigo", os humanos contaminados (joio) dos humanos descontaminados (trigo). Teríamos, portanto, 14 anos para nos salvar. Não devemos ficar esperando por um Salvador, por um Messias, para vir nos salvar. Nós devemos trabalhar com muito esforço para salvar a nós próprios. Nós somos o Salvador, o Messias, de nós mesmos!

Qual o problema da contaminação de nosso corpo com material biológico dos Cinzas? O problema é o eclipse do nosso Amor inato (herança Anunnaki) e o império absoluto do nosso Ego (herança dos Cinzas). Quando o Ego impera absoluto, surgem todos os comportamentos negativos de nossa raça: a violência contra seus semelhantes, o medo, o ódio, a cobiça, a insegurança, falta de compaixão, de amor, etc. que está nos levando a uma possível extinção da raça humana neste planeta, assim como à destruição do próprio planeta.

Os Anunnaki classificam nossa contaminação Gray em três grupos: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Abaixo listo as características principais que identificam os indivíduos pertencentes a cada uma dessas faixas de contaminação. Todos deveriam tentar se descontaminar (fazendo a Grande Obra) até 2022, para não serem extintos pelos nossos criadores nessa data.
publicado por a-origem-do-homem às 06:41